Amália Tarallo
Produtora cultural desde 1992, é qualificada para: habilitação de projetos na Lei Rouanet, captação de recursos (patrocínios), direção de produção, produção executiva e administração.
Trabalhou na Koch Tavares por dois anos fazendo a produção e promoção de vários shows internacionais, entre eles: B.B. King, Oscar Peterson, Joshua Bell, Frederica Von Stand, Betty Carter.
Trabalhou na TV1 eventos organizando e produzindo grandes eventos de rua, entre eles a Festa dos 450 anos de SP, que parou a 23 de Maio pela primeira vez. Em um kilometro de avenida, 12 Estações Vivas ofereciam programação de cultura e lazer gratuitamente para a população. Mais de 1 milhão de pessoas estiveram nesse evento. Idealizou e produziu o Domingo na Paulista, também pela TV1. Em uma quadra da Av. Paulista (em frente ao Masp), a rua era interditada para receber várias atrações de lazer. Captou parcerias como o Sesc, Itaú Cultural, Fnac, Sesi e Rádio Gazeta para esse evento, que tinha um público semanal de 20 mil pessoas.
Foi produtora da cantora Zizi Possi por um ano, viajando para diversos estados fazendo a tournée do espetáculo Bossa (inclusive Portugal). Foi produtora e sócia da autora, diretora, bailarina e coreógrafa Renata Melo por 11 anos.
Foi reponsável no Brasil pela vinda de alguns professores de teatro internacionais, entre eles: Phillipe Gaulier, Joseph Rouben (teatré de cumplicité) e Mauricio Paroni de Castro (Scuola Paolo Grassi di Milano). Trazia esses professores para ministrar workshops para atores brasileiros.
Produziu em SP todos os espetáculos teatrais da produtora e diretora Monique Gardenberg; As Tres Irmãs (Renata Sorrah, Betty Gofman e Déborah Evelyn), Os Sete Afluentes do Rio Ota (Maria Luiza Mendonça, Júlia Gam, Beth Goulart, Caco Ciocler, entre outros) e Baque (Deborah Évelyn e Emílio de Melo)
Produziu inúmeros Festivais Nacionais e Internacionais sendo seu último trabalho a Mostra Latino Americana de Teatro de Grupo da Cooperativa Paulista de Teatro(que começou no dia 30 de Abril e terminou no dia 6 de Maio desse ano). Foram apresentados grupos de Cuba, Caracas, Argentina, República Dominicana e de vários estados do Brasil.
Já fez captação de patrocínio na Nókia ( "A Megera Domada" - com Marisa Orth no papel principal), Unibando, Brasil Telecom (5 anos de patrocínio para a coreógrafa e bailarina Renata Melo), Banco do Brasil, Correios, Gol Linhas aéreas, entre outros.
Fala inglês e italiano fluente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário